Na última sexta-feira(24), no auditório da UNIBR, o Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (Comdef) e a Secretaria de Planejamento e Assuntos Metropolitanos (Seplan) de São Vicente, promoveram o Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
A pauta do Fórum foi o Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência, com o intuito de construir propostas de aperfeiçoamento das políticas públicas dos direitos da pessoa com deficiência.
O fórum também elegeu os delegados que irão levar propostas para o Fórum Estadual. Ao todo quatro representantes do Governo e quatro da Sociedade Civil.
O evento, no mês da Responsabilidade Social, contou com apoio da UNIBR – Faculdade de São Vicente, que é uma instituição socialmente responsável.

