Edição Atual

v. 7 n. 02 (2022): Revista Matter
					Visualizar v. 7 n. 02 (2022): Revista Matter

Leia nesta edição:

- BENEFÍCIOS NO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

- AS NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E OS MULTILETRAMENTOS EM UMA SALA DE AULA NA EDUCAÇÃO JOVENS E ADULTOS

- CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA LÍNGUA INGLESA E NA LÍNGUA PORTUGUESA_UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR

- LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA DE CONTOS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL_UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM O FACEBOOK

- PEDAGOGIA HOSPITALAR_A PRÁTICA DOCENTE NOS HOSPITAIS DE CÂNCER INFANTIL

- POLÍTICAS PÚBLICAS E BNCC_A ORGANIZAÇÃO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA DESVELADA EM PRÁTICAS PARTICIPATIVAS

- REPENSANDO OS PADRÕES DA EJA NA ALFABETIZAÇÃO – A EDUCAÇÃO NÃO É DESENVOLVIDA APENAS EM AMBIENTES ESCOLARES

- DIFICULDADES DE ALINHAMENTO DAS TURMAS DE 5º ANO

- DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA EJA

Publicado: 2022-12-01

Edição completa

Artigos

Ver Todas as Edições