volume 11, número 1 (2022) O COMBATE AO BULLYING POR MEIO DO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS E COGNITIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO TEXTUAL NOTÍCIA NO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 20 de junho de 2022 admin Deixe um comentário
volume 11, número 1 (2022) LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA DE CONTOS NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM O FACEBOOK 20 de junho de 2022 admin Deixe um comentário
volume 11, número 1 (2022) O CRIME DE PERSEGUIÇÃO (STALKING) PRATICADO CONTRA A MULHER POR MEIO DE DISPOSTIVOS INFORMÁTICOS 20 de junho de 2022 admin Deixe um comentário
volume 11, número 1 (2022) AS NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E OS MULTILETRAMENTOS EM UMA SALA DE AULA NA EDUCAÇÃO JOVENS E ADULTOS: O USO DO APLICATIVO WHATSAPP NA AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA 20 de junho de 2022 admin Deixe um comentário
volume 11, número 1 (2022) PEDAGOGIA HOSPITALAR: A PRÁTICA DOCENTE NOS HOSPITAIS DE CÂNCER INFANTIL 20 de junho de 2022 admin Deixe um comentário
volume 11, número 1 (2022) A INCLUSÃO DA PESSOA CEGA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL II E SEUS BENEFÍCIOS NO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO 20 de junho de 2022 admin Deixe um comentário
volume 11, número 1 (2022) Consciência fonológica na língua inglesa e na língua portuguesa 20 de junho de 2022 admin Deixe um comentário
Volume 1, número 11 (2018) COMUNICAÇÃO EFETIVA E A GESTÃO ESCOLAR 22 de junho de 2018 admin Deixe um comentário
Volume 1, número 11 (2018) PALAVRAMUNDO: Uma Perspectiva Semiolinguística de Leitura 22 de junho de 2018 admin Deixe um comentário
Volume 1, número 11 (2018) A LOGÍSTICA REVERSA DOS PALETES: DA IMPORTÂNCIA DO USO AO IMPACTO DO DESCARTE IRREGULAR 22 de junho de 2018 admin Deixe um comentário